Vestibular UNIFACIG 2023

Você é único e merece um ensino único!

Preencha o Formulário com seus dados para se inscrever:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Por que estudar no UNIFACIG?

O Centro Universitário UNIFACIG tem proporcionado aos seus estudantes ensino de excelência, intensa participação acadêmica e desenvolvimento profissional desde o início de suas atividades, no ano de 2002.

Consolidamos como a mais conceituada instituição de ensino da região, o que é confirmado pelo IGC 2009 – Índice Geral de Cursos, calculado pelo Ministério da Educação, onde não apenas obtivemos o melhor índice entre as instituições de ensino superior da região, mas também superior a 88% das instituições de ensino superior de todo o país.

No IGC 2009, a instituição obteve a classificação de terceira melhor instituição privada de todo o Estado de Minas Gerais entre aquelas com mais de um curso e mais um atestado de qualidade foi obtido no início do ano de 2012, quando o Conselho Federal de Contabilidade divulgou os resultados do Exame de Suficiência, tendo a FACIG aprovado 90% dos seus alunos. Esta alta aprovação continuou nos exames seguintes.

Por tudo isso e muito mais, estudar no UNIFACIG é a garantia que você precisa para trilhar uma história de sucesso.

SÃO MAIS DE 20 CURSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A TRILHAR UM FUTURO DE SUCESSO

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Biológicas

Engenharia Agronômica

Engenharia de Produção

Medicina Veterinária

Odontologia

INSCREVA-SE AGORA

Ficou alguma dúvida?

Converse com um de nossos colaboradores através do Whatsapp:

Consulte aqui o cadastro da Instituição no e-MEC

UniFacig ® Todos os direitos reservados.