Vestibular Enfermagem 2022.2

Realize seus sonhos estudando em uma das melhores Faculdades do Espírito Santo

Últimas vagas!

Agende sua prova online até o dia 01/09.

Preencha o formulário para agendar sua prova:

Vestibular online até o dia 01/09.

Por que estudar na FAM?

A Faculdade América é uma instituição inovadora, que apresenta novas perspectivas de aprendizagem adequadas aos tempos em que vivemos. Na vanguarda da educação, a Faculdade América faz parte do grupo Sociedade América de Educação composta pelo Centro Universitário UNIFACIG e Colégios América de Manhuaçu (MG) e Vitória (ES).

Com ampla estrutura e fácil acesso, agora com um novo polo no Business Center de Cachoeiro do Itapemirim, a Faculdade América é uma das melhores instituições do Estado do Espírito Santo.

Estudar na Faculdade América é fazer parte de uma comunidade diversa e ampla. Por se tratar de um polo de educação, nossos alunos já iniciam sua jornada acadêmica estabelecendo importantes contatos e criando uma vasta rede de networking, um excelente primeiro passo para a construção do profissional no mercado.

Últimas vagas disponíveis para uma das áreas com maior demanda de profissionais do Mercado.

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

2022 - Todos os direitos reservados.